“NÃO TEMAIS PEQUENO REBANHO, PORQUE FOI DO AGRADO DE VOSSO PAI DAR-VOS O REINO”

“NÃO TEMAIS PEQUENO REBANHO, PORQUE FOI DO AGRADO DE VOSSO PAI DAR-VOS O REINO”

Quer nos fechar em nossas casas, quer nos isolar, quer nos excluir, quer evitar nos ver, quer nos ouvir, quer silenciar nossa voz.

Quer nos forçar a obedecê-los.

Obrigais-nos a vivermos longe de um mundo que vocês criaram à sua imagem e semelhança, longe de Deus.

Em todas as suas más intenções, há um projeto criminoso que, sem que vocês saibam, está nos fortalecendo enormemente.

Longe daquele mundo que vocês quiseram planejar, estamos bem, nos excluímos com alegria, exaltamo-nos para nos tornarmos mais fortes. Sim, porque no silêncio das nossas casas, no silêncio diante de um altar doméstico que, finalmente, substituiu a televisão, podemos rezar cada vez mais intensamente, podemos clamar com o coração, longe de uma contaminação indigna, todo o nosso amor para Deus.

Em seu diabólico plano maligno, vocês não levaram em consideração nossa Caridade e nem mesmo a imensurável Misericórdia de Deus, a quem dirigimos nossas orações, para pedir que seu projeto falhe e que vocês devem reconhecer que não podem substituir a Ele. Reconhecendo assim vossos crimes.

E se vocês não quiserem aceitar Sua Misericórdia, Deus lhes concederá essa liberdade, que ao invés disso vocês tentam em vão negar-nos, permitindo que vocês, por livre arbítrio e em Sua infinita bondade, escolham perecer no fogo eterno do inferno.

Vocês não entenderam que vamos orar por vocês, por sua conversão, para que mais uma vez o plano de Deus se cumpra.

Permitir esse mal, através de vocês, nos fortalece e torna clara a Sua vontade.

Vocês que pensam que estão nos aniquilando, nos humilhando, nos atordoando ou nos fazendo perder a esperança, não veem e não entendem que, na realidade, nada disso vai acontecer.

Toda a nossa dor será de fato oferecida diretamente a Deus por sua conversão, toda nossa humilhação será inútil para vocês, porque nossa oração se tornará ainda mais intensa, suas tentativas de tirar toda a esperança são em vão porque rezaremos por todos aqueles que sofrem por sua causa.

Na verdade, você tem como certo que somos incapazes de ver a Luz, o sol acima de um céu tempestuoso; já porque os desejos de satanás são sempre acompanhados de orgulho, egoísmo e egocentrismo, portanto termina em si mesmos, e eles não podem ver além de seu próprio nariz, além de sua própria sombra.

E por isso, senhores que querem o nosso mal, na realidade estão jogando o jogo de Deus, que sabe que “um pequeno resto” é sempre para Ele. É Ele mesmo quem o reserva para Si.

Esse pequeno resto é suficiente para derrotar todas as forças do mal, porque todas as forças celestes se juntarão a nós, esperando apenas um aceno de cabeça de nossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha do céu e da terra, Rainha dos Anjos e de todos os Santos.

Vocês não entenderam que o que mais importa não é a salvação nesta vida em um mundo onde estamos apenas de passagem, mas única e exclusivamente a salvação eterna, a salvação da alma, é de fundamental importância para nós. E, portanto, viveremos neste mundo, para testemunhar o que nosso Senhor, Jesus Cristo, nos ensina por meio de nossas obras inspiradas pelo Espírito Santo. Esta é a razão que nos obrigará com alegria, a nunca inclinar nossas cabeças diante de vocês.

Sempre e somente nos curvaremos diante de nosso único e verdadeiro Rei, Deus Pai Todo-Poderoso.

Estamos dispostos a sofrer, a nos humilharmos, a chorar, a qualquer martírio. Mas não porque é imposto por vocês, mas porque somos filhos de Deus e aceitamos a Sua Vontade Misericordiosa, sabendo bem que tudo o que Ele nos faz é para o bem de toda a humanidade. Não olhamos com os olhos do mundo, como vocês, mas com os olhos da fé que nos levam a percorrer uma estrada impenetrável, sinuosa, cheia de buracos e pedras, que nos acompanha até uma porta. Sim, vemos aquela porta e ela é pequena e estreita, mas não nos assusta e não temos medo de alcançá-la.

Estamos cientes disso e iremos atravessá-la, podendo finalmente, com infinita alegria, glorificar a Deus.